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MÓDULO 1:
- Adobe Photoshop
- Conceitos de 3d
- Lógica de programação
- Desenvolvendo jogos com Game Maker I
MÓDULO 2
- Javascript
- Estrutura de dados
- Introdução a game engines
- Introdução ao 3ds max
MÓDULO 3
- Modelagem low poly com 3ds max
- Game engines
- Desenvolvendo jogos com game maker II
- Visão geral das plataformas de games
MÓDULO 4
- Introdução ao blender
- Modelagem de cenários para jogos i
- Modelagem de personagens i
- Criando jogos javascript
MÓDULO 5
- Modelagem, uvmap, iluminação e rendering no blender
- Modelagem de cenários para jogos ii – um cenário conceitual;
- Introdução ao c#
- Análise de jogos mobile no mercado
MÓDULO 6
- Animação para jogos
- Criando jogos no unity i – 2d
- c# para unity;
- Marketing digital e jogos digitais i
MÓDULO 7
- Modelagem orgânica, fluidos e bones no blender
- Criando jogos no unity ii
- Programação c# para unity avançada
- Gerando receita com jogos
MÓDULO 8
- Criando jogos no blender
- Cenários virtuais i em blender/max
- Criando jogos no unity iii
- Marketing digital e jogos digitais ii
MÓDULO 9
- Animações com corpos articulados i
- Modelagem avançada i em blender
- Criando jogos no unity iv
- Marketing digital e jogos digitais iii
MÓDULO 10
- Cenários virtuais ii em blender/max
- Efeitos avançados em 3d i em blender
- Criando jogos no unity v
- Trabalho prático – planejando um jogo completo
MÓDULO 11
- Efeitos avançados em 3d ii em blender – cenários virtuais iii em blender/max
- Cenários virtuais iii em blender/max
- Criando jogos em redes sociais
- Desenvolvendo um jogo completo – parte 1
MÓDULO 12
- Publicando jogos em lojas
- Desenvolvendo um jogo completo – parte 2
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